quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Resultado do campeonato de Primavera 2009 da UCCG


Foi um Sucesso o columbódromo de Conselheiro Lafaiete !

Foi um Sucesso o columbódromo de Conselheiro Lafaiete!

Ola amigos,quero comunicar-lhes que o columbódromo de Conselheiro Lafaiete foi um sucesso, Com a presença de grandes columbófilos de todo o país, não citarei nomes por serem muitos.
As provas foram muito boas, mais a ultima teve um pequeno deslize,o equipamento ( Entrada Eletrônica ), não funcionou, e os três primeiros pombos chegaram juntos mais a entrada eletrônica só marcou dois pombos e o terceiro foi feito manualmente,a vitória ficou com o columbófilo Sr. Baltazar e o segundo lugar também, o terceiro lugar ficou com Sr. Sergio Maia, e assim respectivamente foram chegando os outros pombos.
Nós queremos parabenizar a comissão organizadora que promoveu esse grande evento que nos proporcionou tanta alegria, emoções únicas que ficaram para sempre gravadas em nossas memórias.

EVALDO SILVA DOS SANTOS ( Enaldo )
Diretor social da união columbófila Campos dos Goytacazes

MATHEUS RANGEL
Programador Webmaster

Confraternização 2009

Boa noite amigos, venho através deste convidar a todos para nossa festa de confraternização e fim de campeonato a realizar-se no dia 15 de novembro 2009 na sede do sindicato dos comerciários situado a Rua Manoel Landim N º 1000 PQ Alfaville ( Campos RJ ). Além do tradicional churrasco seguido de delicioso almoço , avera entrega de prêmios paras os associados e todo especial para os " amadores "( Não socios ) além de homenagens, e uma palestra surpresa, além de sorteio de pombos de vários criadores de nossa região e de outras também pois o nosso intuito e incentivar cada vez mais a nossa columbofilia , contamos com a presença de todos .

EVALDO SILVA DOS SANTOS ( Enaldo )
Diretor social da união columbófila Campos dos Goytacazes